Início Lei e Ordem Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Barueri (SP)

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Barueri (SP)

0
cárcere privado
Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Barueri (SP)

Vítima que é de Recife conheceu o suspeito em um aplicativo de relacionamento. Ele não permitia que ela saísse de casa nem usasse o celular.

Um homem foi detido após manter uma mulher em cárcere privado na avenida dos Pássaros, no bairro da Aldeia da Serra, em Barueri, limite com o município de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 23h desta sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de Recife conheceu um homem por meio de um aplicativo de relacionamento e foi para São Paulo para encontrar o rapaz. Depois de um tempo, ele se mostrou possessivo.

Na última segunda-feira (10), o rapaz pegou o celular da mulher e não deixou que ela utilizasse o aparelho. Além disso, ele não permitia que ela saísse de casa e tivesse contato com alguém. Ele tinha uma arma em casa e fazia ameaças à mulher.

Durante a noite desta quinta-feira (13), ela conseguiu pegar o celular do homem escondido e, por não conhecer o número da polícia em São Paulo, ela ligou para o primeiro contato que estava salvo na agenda.

Ainda segundo a polícia, o número era de um motorista por aplicativo que fazia regularmente serviços de transporte particular para o homem. A mulher pediu ajuda para o motorista, que acionou a Polícia Militar de Barueri.

Os agentes chegaram ao local e, com a confusão, a mulher conseguiu fugir pelos fundos da residência. O suspeito se trancou na casa, armado, e foi necessária a negociação até que ele se entregasse à polícia.

Após um tempo de negociação, ele saiu da residência e foi detido pelos agentes. Na casa, foram localizados uma pistola 7.65 com numeração suprimida, dois carregadores, 14 munições calibre 7.65 e oito munições de revólver 38.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapevi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile