Início Lei e Ordem Menino que comeu marmita envenenada em Itapevi ainda está internado e pai...

Menino que comeu marmita envenenada em Itapevi ainda está internado e pai pede ajuda

0

“Pelo amor de Deus! Meu filho era uma criança normal de 11 anos, comeu a marmita envenenada em Itapevi e desde então luta pela vida, eu preciso que algum médico Neuropediatra cuide de meu filho!”, declarou o pai da vítima à rádio Toque da Cidade, de Cotia.

O caso aconteceu no final de julho e, desde então, o menino Fábio segue internado no Hospital Geral de Pirajussara. “Se alguém puder me ajudar me chama no WhatsApp ou me liga, que Deus abençoe vocês (11) 9.9858-9511 meu nome é Flávio Araújo”, completou.

Laudo realizado com as sobras das marmitas encontrou “terbufos, um componente altamente tóxico, usado na fabricação do famoso ‘chumbinho'”. Na noite do dia 22 de julho voluntários entregaram marmitas a moradores de rua que estavam em um posto de combustível abandonado.

José Araújo Conceição, de 61 anos, foi socorrido pelo SAMU e faleceu no Pronto Socorro Central de Itapevi. Vagner Aparecido Gouveia de Oliveira, de 37 anos, morreu no mesmo hospital após ser socorrido por populares. O cachorro morreu pouco tempo depois de se alimentar.

Araújo, um comerciante que passava por perto, também recebeu uma das marmitas, mas não comeu na hora. Ele levou para casa e entregou para mulher Jeniffer, de 17 anos, e para o filho. Os dois comeram o alimento, passaram mal e foram internados em estado grave. Jeniffer recebeu alta no dia 26 de julho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui