Comunidade com casas de madeira e alvenaria fica às margens do Rodoanel Mário Covas. Prefeitura informou que as famílias desabrigadas serão encaminhadas para os Centros de Acolhimento.
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma comunidade que fica às margens do Rodoanel Mário Covas, em Osasco, Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, 30 casas ficaram destruídas. Ninguém se feriu.
Ainda conforme a corporação, equipes foram informadas às 5h50 sobre o fogo em uma área com casas de madeira e alvenaria na rua Teotônio Vilela, em Santa Maria.
Devido à propagação das chamas pela área, 16 viaturas foram enviadas para o local, além de caminhões-pipa. Por volta das 7h30, o fogo havia sido controlado.
A prefeitura de Osasco informou mobilizou equipes de todas as secretarias. As famílias desabrigadas serão encaminhadas para os Centros de Acolhimento. Elas receberão roupas, calçados, alimentos e itens de higiene pessoal.
Ainda conforme o Executivo, foi feito um Centro de Apoio no CEU das Artes Primeiro de Mai, que fica na rua Nelson Mandela, Jardim Primeiro de Maio/Chácara Fazendinha.
“A Prefeitura já tem projeto de urbanização para intervenção na área. Ele está na fase de licitação”.