Um homem foi preso por estupro de vulnerável de cinco pessoas entre cinco e 20 anos na cidade de Itapevi, nesta terça-feira (31).
De acordo com a Polícia Civil, o acusado conheceu a mãe das vítimas através do jogo online Freefire, onde engataram um relacionamento virtual. Na época, a mulher morava no estado da Bahia e o abusador, em São Paulo.
Posteriormente, o homem convenceu a namorada a se mudar para a cidade de Itapevi e trazer os filhos de 5, 8, 10, 12 e 20 anos, sendo a última com transtorno do espectro autista.
Em dado momento, o padrasto passou a abusar sexualmente dos enteados, mas a mulher não conseguia denunciar as autoridades.
Familiares da mãe que moram na Bahia, ao saberem da situação da família em outro estado, contataram e realizaram uma denúncia à Polícia Militar, que repassou a Civil.
Nesta manhã (31), policiais da Delegacia de Defesa da Mulher Itapevi se deslocaram ao endereço e questionaram a responsável a respeito da denúncia. A mulher prontamente se sentiu confortável em relatar todos os abusos.
O padrasto, então, foi preso temporariamente e encaminhado à DDM de Itapevi, onde prestou depoimento.
As vítimas também foram a delegacia para serem ouvidas.