sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFique SabendoJogador do Bragantino, Renan é indiciado por homicídio culposo após atropelar motociclista

Jogador do Bragantino, Renan é indiciado por homicídio culposo após atropelar motociclista

Na manhã de hoje, Renan atropelou e matou um motociclista de 38 anos na altura do quilômetro 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga as cidades de Bragança Paulista e Itatiba.

O envolvimento do defensor de 20 anos no acidente foi confirmado pela Polícia Civil da cidade ao UOL Esporte. Renan dirigia um Honda Civic quando invadiu a contramão e atingiu frontalmente uma motocicleta Honda CG 160. O acidente resultou na morte do motociclista, que não teve seu nome revelado. De acordo com as autoridades, o zagueiro saiu ileso e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O zagueiro foi preso em flagrante em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e vai passar a noite em uma cadeia em Piracaia, a 20 quilômetros de distância.

A polícia incluiu duas qualificadoras ao homicídio culposo (quando não há intenção de matar): dirigir sob efeito de álcool e com a carteira de motorista suspensa.

Revelado nas categorias de base do clube alviverde, Renan chegou aos profissionais na passagem do técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda na temporada 2020. Mas foi só em 2021, sob comando do português Abel Ferreira, que o jogador conseguiu mais espaço ao cumprir funções também na lateral esquerda.

Antes de acertar com o Red Bull Bragantino, Renan também despertou interesse de outras equipes como Fortaleza e Coritiba.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025 e além de atuar somente em duas partidas pelo alviverde no Paulistão, defendeu o Bragantino em oito partidas, por competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.

spot_img
spot_img
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
spot_img
spot_imgspot_img

Most Popular