A maioria das pessoas adora ir ao cinema, não é verdade? O pessoal da Ong Ser Amor também é apaixonado por filmes, especialmente por animações. E eles sempre costumam ir aos cinemas.
E a galera teve uma linda ideia: criar um projeto com exibições gratuitas de filmes, para que crianças carentes também pudessem ter essa experiência.
A vontade de fazer o bem ao próximo é uma característica de todos os integrantes da Ong, não apenas de Marina Dornelas presidente da Instituição.
Por isso na ong Ser Amor sexta-feira é dia de “cinema na favela”, as crianças das comunidades do Morro Quiabo e da Vilinha juntos aos alunos dos cursos foram convocados para uma sessão cinema com direito a cachorro quente, refrigerante e muito carinho distribuído.
“O filme exibido foi Aladdin, os olhinhos ficaram travados atentos na tela. E todas as semanas estaremos aqui, “sextando” da melhor forma, servindo as pessoas”. Afirma Marina Dornelas.
“Quero muito que essas criançadas se sintam protegidas na sede da Ong Ser Amor, que possa usar a biblioteca, assistir filmes, comer, ter reforço escolar, jogar bola e sentir o tanto que amamos cada um. E vamos seguir assim, mudando uma vida de cada vez!” Finalizou a presidente da Ong. A Ong possui muitos trabalhos sociais, onde o objetivo é levar alternativas aos moradores por meio de programas educacionais, culturais e profissionalizantes.